Show: Looks e make

quarta-feira, junho 06, 2018


Não sei vocês, mas quando sei que tenho algum evento legal, já começo a revirar o guarda-roupa e as pastas do Pinterest para encontrar inspirações de looks e makes para arrasar no evento. Hoje eu vou falar sobre um evento especifico, mas as dicas desse post valem para qualquer evento/ocasião que vocês quiserem, ok?! 

O Pedro Leopoldo Rodeio Show (PLRS) ta chegando, e é uma das festa mais baladas e aguardadas do ano. Para quem não é de Pedro Leopoldo e região não deve saber do que tô falando, vou explicar. PLRS é um rodeio que reune diversas atracões em 5 dias de festa, os maiores nomes da musica sertaneja, ou não se apresentam la. Esse ano o evento acontece do dia 8 à 16 de junho no parque de exposições de Pedro Leopoldo, para quem se interessar vou deixar o site do evento.

Mas não vim divulgar o evento, e sim trazer inspirações de looks e makes para arrasar nos 5 dias de festa! Inspirações para todos os estilos, vem ver:

Como costuma fazer muito frio, trouxe looks mais quentinho bem estilosos, mas você pode adaptar para seu estilo, ou inserir as peças que você já escolheu para usar. O legal é apostar em sobreposição uma turtleneck (segunda pele), meia calça, uma jaqueta mais quentinha, lenços, gola, cachecol, bota, camisa jeans, sueter... porque sim, faz muito frio.







Com as makes, vale apostar no que você sente bem. Seja um olho mais marcado, um batom escuro, vale tudo! Como é um evento a noite, vale dar uma carregada na make. Apostar no olhão, batom escuro, carregar no iluminador... Mas se você curte uma make mais leve, só apostar em um make mais natural e uma sombra bem levinha, bem "acordei assim".




Se você usar alguma dessas dicas, me marca no instagram, é @isabellabernardes. Vou AMAR ver sua foto! <3 font="">

Espero que tenham gostado das dicas, e ajudado até mesmo quem não for para rodeio, mas tenha um evento nesse fim de semana. Beijos com amô <3 b="">

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Amei demais essa seleção de inspirações. Amei vários looks e makes.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas inspirações mais lindas! Super curti! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Impossível não amar essas inspirações. Usaria todas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks!
    As maquiagens então nem se fala!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!