Phosfato: Fabrica de memórias

terça-feira, junho 05, 2018


Acho super especial e importante, ter fotos impressas no papel. Ao longo do tempo, o valor sentimental dessas pequenas imagens eternizadas ali, fará muita diferença, não tenha duvida! E hoje eu vim compartilhar uma dica bem legal para quem assim como eu gosta de ter as fotos ali para pegar quando quiser, e não confia plenamente de deixar as fotos apenas salvas na nuvem.

Eu não tinha muitas fotos recentes minhas impressas, e queria revela-las com o formato de polaroid, a comecei uma busca pela internet de onde deveria revelar, ou como eu deveria editar as fotos. Até que vi algumas blogueiras falando da Phosfato,  é uma empresa que quer resgatar o valor e o prazer de registrar momentos e dar novo significado às suas memórias! com um plano mensal de fotos, você pode escolher entre 3 planos que vou fala logo mais abaixo.



Você pode escolher entre fazer upload do seu computador com as fotos que escolher, ou hospedar as fotos do Instagram ou Facebook. As fotos são sorteadas mensalmente, ou seja as fotos vem de surpresa! Você coloca as fotos no site, mas não vai saber qual você vai recebe em cada mês!




Os planos são:
Mini Pack: 6 fotos + envelope porta-retrato R$ 17,90 + frete
Smart Pack: 9 fotos + envelope porta-retrato R$ 19,90 + frete
Elephant Pack: 12 fotos + envelope porta-retrato R$ 22,90 + frete 

E olha que delícia: todo mundo que acompanha o Menina, nem te conto e meu instagram @isabellabernardes pode usar o meu código de desconto ISABELLAB7802 para ganhar 10,00 de desconto no primeiro mês de assinatura de qualquer plano!
Obs.: Isso não é um publipost! Quando for, vou sinalizar para vocês no fim do post. Só quis trazer um dica que foi muito legal para mim, e achei que valia a pena compartilhar!

Se você fizer a assinatura, vem aqui me contar o que achou, tá? ;)

You Might Also Like

5 Comentários

  1. ah que demais, infelizmente com tanta digitalidade perdemos esse habito maravilhoso de imprimir nossas fotos, que sao msm ótimas recordações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, né?! Eu não confio muito em arquivar as fotos digitalmente, então sempre que dá revelo algumas fotos.

      Beijos ❤️

      Excluir
  2. Ah que gracinha! Eu particularmente amo fotos impressas!
    Vou guardar a dica!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né?! Eu também amo!
      Guarde, que vale a pena!

      Beijos ❤️

      Excluir
  3. Eu fiz assinatura e acho que vou morrer de ansiedade até chegar as fotos! Coloquei várias e estou curiosa para descobrir quais irão chegar!!

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!