Top 5: Novas tendências de beleza

quarta-feira, maio 30, 2018


Após o fim das semanas de moda,acompanhar o backstage fiz uma listinha do que vem por aí no universo da beleza. O efeito matte continua perdendo espaço para o mood fresh, o gloss protagoniza os grandes desfiles, e as makes coloridas voltam com tudo. Migramos, cada vez mais, para criações artísticas e distantes de regras padrões que algum dia foram criados.
Mas as tendências não se restringem só aos desfiles, vale para o seu street style também. O delineado foge para versões mais gráficas, as sombras ganham tons super vibrantes. Abaixo, listei 5 tendências de beleza para ficar de olho: 
Delineado gráfico: versões vazadas, acompanhadas de tons vibrantes ou traços posicionados na pálpebra móvel colocaram o delineado tradicional em segundo plano.
Glossy: o boom do acabamento molhado veio forte nos backstages desde 2017. Depois do sucesso dos anos 2000, o gloss voltou com tudo e passa a ser usado não apenas nos lábios como nas pálpebras também. 
Brilho: o glitter é aposta certa para fugir do óbvio. Vale acrescentar no delineado ou em toda a pálpebra para dar um twist em maquiagens mais básicas. E vá sem medo, viu? Uma das partes mais incríveis da beleza é colocar os seus dons artísticos em prática. 
Sardas: e isso está completamente ligado ao movimento mais natural da beleza. O que antes era motivo para correção com maquiagem, agora, protagoniza na beleza e tem até quem simule as pintinhas.
Make colorida: o beauté colorido ganhou destaque nas produções por ai, diversos desfiles do SPFW e várias outras temporadas de moda. Diversos nomes de peso apostaram nessa trend em seus desfiles.
E ai meninas qual a preferida de vocês? Qual você usam frequentemente ou pretendem testar? Me contem nos comentários!

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Deleniador geografico foi a que eu mais me identifiquei.
    Passando por aqui pela primeira vez. Adorei seu cantinho.

    TE SEGUINDO
    Combinação perfeita.
    passando por aqui pela primeira vez
    adorando seu cantinho.

    TE SEGUINDO
    https://blogdaadilene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Adilene! Fico feliz que tenha gostado, volte sempre!

      Obrigada por seguir!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Make colorida e delineado gráfico foram as tendências que mais curti! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Make colorida eu estou começando a testar em mim, e tenho gostado. Já delineador gráfico, acho ousado demais para o meu estilo haha

      Beijos <3

      Excluir
  3. Amo todas essas tendências e já uso algumas rs

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. adoro a maioria dessas tendencias e já uso mt make colorida e mt brilho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso algumas, to começando a investir em sombra colorida e brilho só do iluminador mesmo haha

      Beijos <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Yes, I love these trends! My favorite is colored shadow and glossy effect!

      Thanks for visiting, come back soon!
      Kisses <3

      Excluir
  6. Oiee
    não sou muito ligada para as tendência mas foi ótimo ler e saber o que está sendo renovado hehe


    Beijos
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo saber que você gostou, Amanda! Fico feliz!

      Beijos <3

      Excluir
  7. Adoro todos! Mas acho que vou experimentar o delineador grafico + o glitter da proxima vez que tiver uma party xD

    amei o blog! estou a seguir e gostava MUITO que me seguisses também, se quiseres claro :P
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se testar manda foto para gente, vou adorar ver!

      Obrigada por seguir, beijos! <3

      Excluir
  8. Maravilhosas essas tendências, qualquer dia vou testar uma por uma! Mas essa do delineado com certeza terei que testar muito antes de sair por aí, hahah...

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são?! Se testar manda para gente, quero ver haha

      Beijos, Priscila <3

      Excluir
  9. Oooi!
    Realmente eu já tinha percebi essas tendências por aí, mas confesso que não curto nenhuma delas, rs. Sou meio por fora das makes e tal, gosto - e uso - mais o básico do básico hehehe. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aléxia, sim essas tendência estão com tudo!
      Eu também não usaria nenhuma à um tempo atras, mas agora estou começando a testar, e estou gostando haha

      Beijos <3

      Excluir
  10. essas têndencias podem comprovar porque são veridicas hahaha Sobre o brilho eu amei saber que ele ta em alta novamente porque sinceramente amo. Mas alguns delineados não me encantou mas as têndencia estão vindo com tudo e talvez eu goste de alguns haha, bem que você poderia fazer um post sobre sardas fakes e de como fazer, porque eu sinceramente acho lindo

    https://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha, já temos o post de sardas fake aqui, vou deixar o link abaixo. Lá tem vários tutoriais de como fazer!

      Beijos <3
      https://meninaneemteconto.blogspot.com/2016/12/sardas-falsas.html

      Excluir
  11. Aiii meu God! sarda fake kkkk Vi um tutorial de uma menina ensinando a fazer... na boa? Pra que isso?! São poucas as tendências que eu sigo, embora algumas eu ache que fica bom em outras pessoas. Sou bem básica na maquiagem :)

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nada contra a tendência, inclusive acho que fica super legal, se bem feita. Também sou super básica com make, estou começando a me jogar mais agora.

      Beijos <3

      Excluir
  12. Amei demais essas referências, o brilho foi meu preferido!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Kaila! A minha preferida, são as sombras coloridas!

      Beijos <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!