Dicas de presente para o dia dos namorados

segunda-feira, maio 28, 2018


Dia dos namorados está chegando aí e sempre rola aquela dúvida cruel tipica de todos os casais: qual presente escolher para este dia? O medo de escolher o presente assusta muita gente, sobretudo aquelas que estão há pouco tempo namorando (tipo, eu) e ainda não tem 100% de certeza sobre o gosto do parceiro.

Mas fique tranquila, que temos dicas para não errar no presente, ou te ajudar a escolher uma linha de pensamento a seguir quando for comprar o presente. Uma das dicas mais simples, é um stalkeando seja o quarto, o armário, as redes sociais, assim você vai percebendo os gostos dele/dela. Se você já namora a algum tempo, e mesmo assim não sabe o que comprar, acho que é muito valido você procurar saber o que ele está precisando, ou pense em algo que nunca fez antes.

E para ajudar vocês fiz um post com algumas dicas de presentes para ajudar quem ainda não sabe o que comprar.

PRESENTES PARA O BOY NO DIA DOS NAMORADOS.

Como já sabemos os presentes vão variar bastante de acordo com a personalidade do parceiro(a). Alguns podem preferir presentes, roupa, vídeo game, calçados, acessórios e outros surpresas jantar num restaurante legal, um fim de semana num hotel, uma viagem, acampar, dentre outros...

E para ajudar vocês, fiz uma pesquisa com alguns amigos coloquei aqui o que os boys mais gostam/acham legal ganhar que presente nessa época.


Para as meninas, não é muito diferente, mas podemos substituir algumas coisa ou acrescentar haha. Temos o bônus de usar produtos de beleza e skincare com mais frequência que os homens. E não da para negar que adoramos receber makes e produtinhos novos, né?! Então segue a lista, para os boys que ainda não sabem o que comprar: 



Espero que este post ajude vocês. Já sabem o que vão comprar? Vamos compartilhar dicas, deixem nos comentários!

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Amei demais as dicas de presente, sonhando com uma bota vermelha.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas sugestões interessantes! Curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei demais as suas dicas, tenho certeza que meu marido iria pirar se recebesse algum desses presentes!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Kaila! O meu namorado também iria amar!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Sabe o que eu acho uma ótima sugestão? Garrafas! Eu dei um copo de viagem para o meu namorado no aniversário dele e ele amou, vive com o copo pra cima e pra baixo. kkk

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei para meu namorado um copo com uma capinha térmica de couro personalizada, é praticamente a extensão do corpo dele, onde ele vai leva o copo kkkkk. Também acho uma ótima sugestão!

      Beijos <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!