Tatuagens Permanentes e de Henna

sábado, janeiro 28, 2012

Hooy meninas me digam uma coisa que vem na cabeça de vocês quando a questão é ferias,verão,praia...Uma das coisas que vem na minha cabeça é tatuagem permanentes ou de henna mas tatuagens. Pois o post de hoje é sobre TATUAGENS eu estou doida pra fazer vou na praia no carnaval e ainda estou meia indecisa  de o que vou fazer se vocês estão na mesma situação que eu de uma olhada nesse post. 



As tattoos são uma forma de expressão de que mostra seu estilo ou algo que você goste muito.
E aqui tem alguns tipos de tatuagens lindas e divertidas para vocês.






Então pense bem antes de fazer uma tatuagem, pois ela mostra seus sentimentos e personalidade ou ate uma determinada data ou momento na sua vida.
Elas são lindas e estilosas e hoje em dia são mais aceitadas.
Os famosos também demostram seus sentimento através à tattoo ou algo que gostam...



A tatuagem é das palavras "você me faz bela", escrito no lado direito das costelas dela. A frase vem da canção "Beautiful" por Bethany Dillon, uma canção que afirma Demi mudou sua vida.
Demi :" As palavras foram tão encorajadores e levantou-me por um momento muito escuro na minha vida. É uma espécie de tatuagem cristã, então para mim ele é religioso."



Demi tatuou também seus pulsos , um está escrito "Stay" e no outro "Strong" ,que significa: Fique forte.  Demi acrescentou estas tatuagens março 2011 logo depois que ela passou quase três meses numa clínica de reabilitação . Demi : A mensagem é para mim. Ela diz "Stay Strong". Assim, a cada dia, não importa se eu estou colocando minha maquiagem, eu a vejo todo dia, para ficar forte.




Demi tem outra tatuagem no pulso esquerdo , é uma tatuagem de lábios vermelhos que ela fez em Julho de 2011 como uma tatuagem de correspondência com amigos Hanna Beth Merjos, Ensley Ivey e Pietra Lauren. Ela disse a Hollywood Life: Eu comecei como uma marca de beijo, e é como uma tatuagem de amizade e também meio que me lembra de não me levar muito a séria.


A mais recente tatuagem de Demi é a palavra "faith" que significa fé em seu braço esquerdo, abaixo de seu cotovelo. É uma tatuagem de correspondência com seu amigo Lauren Martin ,ela acabou de fazer , fez em Dezembro de 2011.


                               Aqui estão mais algumas dicas de tattos pra vocês

































Beijos, até a próxima <3

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!