Tendência: Turtleneck ou gola alta

segunda-feira, agosto 08, 2016



É nessa onda de friozinho (pelo menos aqui em Minas) que resolvi fazer esse post, e também porque acho que essa tendência tem tudo a ver. Hoje vamos falar sobre turtleneck mais conhecida como gola alta/rolê.



Seja sem manga, cropped, com manga, body, ou blusa, as Turtleneck estão por ai e não podíamos deixar essa tendência passar batido, até porque além de ser queridinho das it girls, da pra ser usado em qualquer estação do ano.
Ela pode ser muito mais cool do que você imagina. Se usada com um sutiã de renda, a turtleneck é a perfeita tradução do "sexy sem ser vulgar" e por isso, ótima opção para ocasiões mais formais.



O segredo para criar o look perfeito – e sem virar um frango assado! (Caso onde você mora esteja calor, ou já esteja pensando no verão) – o legal é investir em sobreposições mais fresquinhas como hot pants, jardineiras, vestidos, e peças com comprimento midi.





Mas, se você quer apostar nesse item, que é naturalmente elegante, no ambiente de trabalho vale muito fazer a combinação turtleneck + pantalona ou turtleneck + calça flare ou qualquer outra calça com uma pegada um pouco mais séria. 

Essa tendência já está bombando por ai!
Mas e você, já aderiu?
Conta pra gente!

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Acho linda blusas de gola alta mas não consigo usar porque me sinto sufocada. :/
    Os looks da postagem são lindos, gostei de vários.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  2. Acho linda blusas de gola alta mas não consigo usar porque me sinto sufocada. :/
    Os looks da postagem são lindos, gostei de vários.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!