Amizades Tóxicas

Amizades. Por mais que gostemos muito de alguém, existe amizades e amizades. Aquelas que fazem bem e as que não fazem bem. Mas como pode...


Amizades.
Por mais que gostemos muito de alguém, existe amizades e amizades. Aquelas que fazem bem e as que não fazem bem. Mas como podemos identificá-las? Como podemos saber que a amiga de longa data, que você conta todos seus segredos e medos já não é mais tão amiga assim?

Simples. Mas nem sempre. Começa com pequenas coisas, pequenas implicâncias que pra você, não fazem o menor sentido. Mas você releva, afinal, ela é sua amiga. Ela ficou irritadíssima com você por algo que você disse? Ela critica os boys que você fica? Ela quer estar sempre certa? Ela diz coisas que te fazem sentir mal ou culpada? Ela faz alguma coisa que te faça questionar "Por que ainda somos amigas?" ?

Bom, minha querida, é hora de rever seus conceitos de bons amigos. Nem sempre, quem está ao nosso lado, quem é companhia por muito tempo, é de certo o melhor amigo que podemos ter. A gente se acomoda por preguiça, ou medo, de procurar algo novo, gente nova.

E por experiência própria lhe digo, tirar algumas pessoas da nossa vida, deixa ela mais leve. E não se sinta culpada, você tem que fazer o que é melhor pra você e se livrar de pessoas tóxicas, amizades tóxicas. E não digo que vai ser fácil, nada nessa vida é, mas não perca o ânimo de tentar. Pois quando temos pessoas de luz perto de nós, acabando sendo também, luz.

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.