Unhas saudáveis e bonitas!

terça-feira, agosto 09, 2016

No universo da moda as unhas vem ganhando cada dia mais destaque, com técnicas avançadas ter as unhas bonitas e bem feitas é uma prioridade para a maioria das mulheres, mas para mantê las bonitas requer muito mais do que um esmalte e uma boa manicure.


Nossas unhas são feitas basicamente de queratina, uma proteína. Para que elas fiquem fortes temos que prestar atenção na nossa alimentação, unhas fracas e quebradiças podem ser reflexo de uma dieta ruim.


Ao contrário do que muitas mulheres pensam ficar   sempre de esmalte pode ser prejudicial as unhas, e o uso do acetona não é recomendado, justamente pelo uso constante desse produto fazerem com que elas fiquem fracas e opacas. É recomendado uma pausa de duas semanas sem esmaltes e a troca do acetona por removedores de esmaltes.
As unhas também são uma parte importante da nossa higiene, devemos sempre fazer uma limpeza adequada e também sempre mantê las hidratadas.

E ai, conte para nós quais os cuidados que vocês têm com as unhas! 

Beijos Nick! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!