4 dicas para acabar com um pouco do tédio nas férias!

domingo, janeiro 01, 2012


 4 ideias legais para sair da rotina e se divertir nos primeiros dias das férias de Janeiro!



Para começar bem o mês, que tal renovar as energias? Para isso, aposte no feng shui, arte milenar chinesa que nos ensina a organizar o espaço à nossa volta de um jeito que atraia energias positivas.

Organize-se
 
Não rola viver na bagunça! Coloque as bijoux em caixas, dobre as peças de roupas e mantenha os livros, Cds e DVDs em ordem.

Fotos

Deixe expostas apenas as imagens que lembram bons momentos. Nada de manter as fotos do ex, por exemplo.

Cores

Tons pastéis trazem calma e, quem está triste, deve investir nas cores quentes como amarelo e laranja. Para evitar momentos de forte sensibilidade, fuja do rosa!

Espelhos

Segundo o feng shui, é bom mantê-los fora do alcance direto dos olhos. Deixe o seu dentro da porta do armário, por exemplo.

No dia oficial da preguiça e, detalhe: você está de férias! Aproveite para descansar MESMO! A boa do dia é assistir a um filme divertido! Uma dica? Aposte nos clássicos da Disney como A Bela e Fera, Cinderela ou A Branca de Neve. Ah... Delícia de folga!


 Tenha um dia fashion! Para isso, separe suas roupas e monte possíveis looks. Essa é a hora de ousar! Misture as estampas, acrescente os acessórios e tente descobrir novas produções. Se quiser, vale fotografar as melhores para ter ideias prontas quando precisar sair.
Faça um scrapbook! Pode ser para o namorado, melhor amiga ou um livro todinho dedicado a você! Escolha um caderno com folhas coloridas, imprima fotos e, com recortes fofos de revistas, enfeite cada uma das páginas. Se quiser, pode escrever frases legais ou
letras de músicas.



You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!