Moda: Saias Floridas

sexta-feira, dezembro 30, 2011

As saias rodadas floridas são perfeitas para usar em qualquer ocasião, seja para o dia a dia ou para sair a noite, é uma peça de muito charme que toda mulher deve ter em seu guarda roupa, deixa a mulher bonita e com um ar de romantismo em seu visual. Essas peças viraram febre entre as celebridades, e conseqüentemente virou moda entre as mulheres brasileiras, agradando desde as mulheres mais jovens com um estilo despojado e romântico até as mulheres que tem um estilo mais conservador para se vestir, pois o florido cai como uma luva para qualquer idade.

Mas apesar da versatilidade das saias floridas, temos que ter cautela na hora de usar uma, por exemplo, as mulheres de baixa estatura não devem usar saias muito rodadas e volumosas, pois te deixará mais baixinha do que você já é. Existem diversos modelos de saias floridas alem das rodadas, como as de prega, avasé e godê, todos esses modelos ficam lindos no tecido florido, ressaltando ainda mais a feminilidade da mulher.


Dicas de como usar saia rodada florida da moda atual.

Então, os modelos de saias mais presentes entre as celebridades, são as saias mais curtas, mas existem as saias de tamanho médio e longo, e as peças apresentando detalhes em renda e com laços, dando mais delicadeza o look feminino. Algumas dicas importantes para cada biótipo de mulher, as baixinhas, por exemplo, as saias de pregas ficam perfeitas, mas cuidado não se deve usar saias longas, pois achata a silhueta, para as altas use e abuse das saias com bastante volume, e para as gordinhas as saias de pregas e franzidas ficam ótimas.

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!