5 destinos para viajar com as amigas!

segunda-feira, abril 16, 2018





Viajar já é bom, mas, com as amigas, é ainda melhor! <3 Que tal chamar as suas amigas para uma das viagens mais inesquecíveis que vocês terão? A ideia é juntar uma graninha, ir para um lugar lindo e criar muitas memórias que vocês ainda vão contar pra todo mundo no futuro. Por isso, selecionei cinco lugares ótimos para visitar aqui dentro e fora do país. Vem com a gente nessa!


Foto/Pinterest

Inhotim

Começando pela minha terrinha, Minas Gerais! <3 Aqui a dica é Inhotim, um lugar fantástico que deixará você e suas amigas de queixo caído! Por lá você encontra inúmeras obras de arte, pode ficar em uma pousada gostosinha e também desfrutar de vistas de lagos incomparáveis. Sempre vale a pena ficar ligada na programação da cidade para ver se há algo rolando enquanto vocês estiverem lá, como espetáculos musicais e festivais.


Foto/Pinterest
Beach Park
Diversão na certa! A ideia de contratar um pacote de viagem que inclua pelo menos duas diárias no Beach Park é incrível. O complexo turístico, que fica na cidade de Aquiraz, pertinho de Fortaleza, possibilita lazer sem fim: vocês vão curtir cada atração radical do parque aquático, poderão se hospedar ali mesmo, conhecerão a noite gostosinha da Vila Azul do Mar e ainda curtirão o visual da praia de Porto das Dunas. E, por não estar distante de Fortaleza, se vocês animarem ainda rola pegar um dia para visitar os principais pontos turísticos da cidade.


Foto/Pinterest

Floripa
Super badalada, Floripa é palco de muita festa, gringos, esportes radicais e paisagens belíssimas. Aproveite para ir em algum feriado prolongado. Quanto aos valores, é você quem faz a sua viagem, Pode se hospedar em um grande hotel ou em um camping na praia, caso tenha juntado uma grana maior e queira mais conforto, vá até Jurerê Internacional - a Miami Brasileira. A capital catarinense também é ponto de encontro de surfistas de todo o Brasil. Portanto, se vocês estiverem por lá não deixem de acompanhar os campeonatos de surf que rolam nas praias Mole, Brava e Joaquina.


Foto/Pinterest

Arrial do Cabo
Você quer fotos tumblr com água do mar azulzinha @? Então vá pra Arraial do Cabo! Não à toa o município é conhecido como o “Caribe brasileiro”. Com muitos passeios, praias maravilhosas, boas opções para quem gosta de mergulhar e clima agradável, ainda rola partir para o agito do centro da cidade ou ir para uma praia mais afastada, por exemplo, como a Prainha – bem tranquila e com várias barraquinhas. Sem contar que é um lugar incrível para fazer fotos com as amigas, né?


Foto/Pinterest

Cancún
O principal destino do México é um dos mais procurados pelos brasileiros hoje. Americanos também lotam as praias durante o "spring break", as férias de primavera dos Estados Unidos. De dia, as praias caribenhas são de uma beleza incontestável. Mergulho, surf e até maravilhosos spas são boas opções do que fazer. À noite, prepare-se para festas muito agitadas. A Playa del Carmen, a uma hora de carro de Cancún, tem eventos regados a champanhe e salto alto, sem hora pra terminar. Mas caso você e suas amigas prefiram algo mais tranquilo (mas com bebida inclusa no cardápio) fique nos resorts que oferecem serviços de "all inclusive". Ou seja, vocês nem precisarão sair do hotel por que lá terá tudo À VONTADE!


Qual o próximo destino de vocês? Me conte nos comentários!

Espero que tenham gostado das dicas, mande para as amigas!
<3

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Amei as dicas!!!! Vou salvar seu post porque sinceramente, são ótimas dicas!!!
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karoline, fico feliz que você tenha gostado!

      Beijos 😘

      Excluir
  2. Só conhecia cancún mas os outros lugares são lindos!

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, que lugares lindos!! Eu amei todos e quero muuito ir <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria visitar todos esses lugares e incluiria na lista a Disney.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lugares incríveis e que vale a pena conhecer!
      Pensei em incluir a Disney, mas optei por colocar lugares mais próximos, e com preços mais acessíveis. Mas a Disney também é um ótimo lugar para ir com as amigas.

      Beijos, Lulu <3

      Excluir
  5. Eita que Inhotim tá na minha lista faz tempo! rs
    Lugares muito lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inhotim é uma experiencia muito legal, vale muito a pena!
      Espero que consiga ir, beijos!

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!