30 looks com saia midi

quarta-feira, abril 18, 2018


Existem elementos que sempre garantem estilo aos nossos looks. Seja a forma de usar uma peça com um truque de styling ou acrescentando um acessório mais ousado ao look. A dica é sempre ter uma carta na manga na hora de deixar o look básico mais interessante.
E o comprimento midi é um elemento poderosíssimo pra deixar a produção mais fashionista. Parece um detalhe bobo, mas, acredite, não é. O comprimento midi até pouco tempo estava longe de fazer parte dos nossos looks do dia, afinal era coisa de vó ou dava uma envelhecida na aparência. Mas como a moda é uma caixinha de surpresa, eis que o comprimento virou sucesso absoluto e invadiu nossas saias, calças, vestidos, corações hahaha.
Ainda não consegue usar essa peça que tinha fama de careta? Calma, vou te dar 30 provas que dá sim para arrasar com saia midi, sem parecer careta! A ideia que permeia todos os looks é fácil e uma só: equilibrar o mood sofisticado da saia a peças de pegada mais despojada, simples assim. Aliás, misturar itens contrastantes resulta em um mix interessante que sempre dá certo. 





Fotos/Pinterest

Uma publicação compartilhada por ISABELLA BERNARDES (@isabellabernardes) em

Vocês gostam dessa modelagem? Ou ainda acham careta? Comentem!

You Might Also Like

41 Comentários

  1. Quantos looks lindos, amei cada uma das inspirações, super usaria! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. This is perfect! Thanks for the inspo!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Fica tão elegante! Mas acho que eu não conseguiria usar em mim, me acharia tipo um peixe fora da água hahahhaa, acabo ficando nas calças.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito elegante/chique! Eu amo, mas acho que quando não se encaixa no estilo, ou você não se sente confortável, é melhor optar por outras peças. Mas a vezes é bom sair da zona de confort0

      Beijos ❤

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom Pathy, então guarde essas inspirações!
      Se tentar copiar algum look, me manda foto, vou adorar ver!

      Beijos ❤

      Excluir
  5. Eu acho lindoooo! Lindos looks, quero uma!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Bruna, amooo!
      Você encontra em várias fast fashions por ai, ou em e-comercies, basta saber a modelagem certa pro seu tipo de corpo.

      Beijos, obrigada por seguir ❤

      Excluir
  6. What is this, no need to thank! Is a pleasure!

    Kisses ❤

    ResponderExcluir
  7. gostou Isabel? Que bom, fico feliz!

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. De nada, obrigada você pela visita!

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse modelo de saia, todos esses looks são lindos ótimas inspirações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Jana, que bom que você gostou!

      Beijos ❤

      Excluir
  10. Eu amei cada look,apesar que a maioria não posso usar pelo meu problema de pele.Mais eu gostei bastante da ideias de como poder usar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maiara, entendo.
      Mas fico feliz que gostou das inspirações!

      Beijos ❤

      Excluir
  11. Veio mesmo a calhar! Para mim é difícil combinar este tipo de saia. Alguns conjuntos ficam lindos!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rosana, eu não tenho dificuldade dependendo da estampa, claro.

      Beijos ❤

      Excluir
  12. Amei demais as inspirações

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. eu gosto muito :) é aquele estilo de saia nem 8 nem 80, nem muito curto, nem arrastar no chão
    Acho elegante
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Helena, eu também adoro! É uma peça elegantissima

      Beijos ❤

      Excluir
  14. Um arraso sua seleção, as composições estão lindíssimas! Acho esse comprimento bonito e elegante. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, feliz que você curtiu!

      Uma ótima noite e um bom fim de semana.
      Beijos ❤

      Excluir
  15. Cada look um mais lindo que o outro! Aqui onde eu moro é muito difícil de achar esse modelo rs
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari! Aqui na minha cidade também, então eu recorro a internet.
      Se você tem interesse em comprar, eu to sempre dando diquinhas de peças curingas no meu instagram é @isabellabernardes

      Beijos ❤

      Excluir
  16. sou mt apaixonada por saia midi! eu tenho algumas e uso sempre, acho que deixa o look bem feminino, mas ainda assim bem confortavel e facil de usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lívia, amo num grau que nem sei haha
      Eu tenho algumas também e acho tão versátil, e feminina. Você pode combinar com um tênis e sair de dia ou por um salto e ir pro happy hour, e não vai estra desarrumada em nenhuma das ocasiões. Acho que isso é o que eu mais gosto nessa saia.

      Beijos ❤

      Excluir
  17. AMO saia midi. To louca atrás de uma, mas não tá fácil pra achar :(
    Os últimos looks estão muito parecidos comigo <333

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO saia midi! Fico muito feliz que tenha se identificado com os looks, se você tem interesse em comprar, eu to sempre dando diquinhas de peças curingas no meu instagram é @isabellabernardes

      Beijos ❤

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!