Parede com Glitter

quarta-feira, novembro 02, 2016


Viaaaaado, que eu amo glitter vocês já perceberam, certo? Mas o que eu descobri recentemente, abalou minhas estruturas! Sério. 

Parede que tem decoração com glitter. Isso mesmo. Bem PAH, bem glam, perua, cheguei pra causar. Fiquei louca para fazer, claro! Aliás, se eu pudesse, aplicava todos os métodos de decoração no meu quarto, mas não cabe, tadinho #choremos (e também, não tem bolso que aguente)

Fiz logo a minha parte, comecei a pesquisar imagens sobre e onde conseguir as tintas ou produtos utilizados, e claro, trouxe pra vocês. Porque comigo é assim, divido meu amor por decor. 

E descobri que temos dois modos de chegar à esse resultado: Papel de parede ou verniz com glitter. E eu aconselho o verniz, porque não encontrei o papel de parede pelos site do Brasil e provavelmente deve ter só na gringa :( Já o verniz com glitter, você encontra da marca Luminuz. Tem 7 tons de verniz glitter e são super fáceis de aplicar! 

Agora, se tudo isso parede fora de cogitação pra você, existem também os EVA's com glitter, que eu inclusive já decorei um baú com um. Você encontra em papelaria e pode colocar na parede. 

Veja só algumas fotos:














É DE PIRAR A CABEÇA!!!

Ficaram perfeitas, não é mesmo? 

No próprio site da Luminuz, existe um vídeo ensinando a aplicação do verniz e se você quiser outros métodos de chegar nesse mesmo resultado, ou similar, acesse o youtube e procure por "parede glitter" que você encontrará vários vídeos de pessoas ensinando como fazer com outros produtos! 

Você pode encontrar o verniz glitter pelo site Luminuz ou procurar no Mercado Livre mesmo. Agora, se você pode comprar na gringa, tem também a marca Girly Me

Amaram? Gostaram? Se apaixonaram? Eu também!!! #perua

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

2 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!