Rasteirinhas

terça-feira, novembro 01, 2016


Calor e verão, há quem ame e há quem odeie. A oportunidade de abusar das roupas fresquinhas, dos shortinhos, saias e vestidos e de quebra, rasteirinhas lindas que deixam os pés lindos! 

Vamos começar com as estrelas desse ano. Eles apareceram em bolsas, acessórios, sapatos dos altos aos baixos, os lindíssimos pompons! Coloridos, divertidos e com cara de verão, é difícil não cair de amores por eles também. Confesso que não resisti e já tenho a minha!






As próximas são as favoritas, com certeza. Lindas, utilizáveis dos lugares e eventos mais diversos, aquelas que não saem de moda ano após ano e é o must have de todo guarda roupa, as rasteirinhas de pedrarias! Deixam os pés lindos e combinam com o look mais descontraído e mais chique.









Agora, se você é do tipo fashionista e se joga sem medo nas novidades, você vai gostar muito dessa. Um sapato que retornou dos anos 90 para marcar seu espaço. É um sapato que só pode gerar duas reações: amor ou ódio. São primos dos tamancos e com certeza sua mãe usou muito na época. Os controversos, mas super confortáveis (pelo menos é o que parece), mules! O mule é aquele sapato aberto no calcanhar. Se antes a tendência era salto e bico bem fino, agora temos visto o sapato no estilo peep toe, com abertura na frente, e saltos mais grossos









Esse outro modelo também apareceu e ganhou força total neste ano. E também é outro que surge dos saltos altos aos sapatos mais baixos. Você pode encontrá-lo em modelos com os bicos finos e em rasteirinhas mais abertas. Estou falando das rasteirinhas com amarrações! Sim, aquelas que você tem todo um fio (imenso) para enrolar pelo tornozelo. Eu particularmente, não encontrei um modelo que gostasse no pé, mas com certeza ficam lindos!








Gostaram?

E então, qual modelo vocês mais usam, mais têm em casa? 

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!