Moda: Maxi Colete

segunda-feira, setembro 07, 2015



Os coletes longos ou maxi coletes estão aparecendo sem parar nos blogs de moda do hemisfério norte. A peça virou a nova queridinha das blogueiras e tem tudo para fazer sucesso por aqui também! 


Por ser mais compridinho, quando usado como acabamento nas produções, ele é capaz de trabalhar ao nosso favor alongando a silhueta, coisa que não acontece quando a gente usa aquele colete super mini, né? Aliás, aproveite o “mini” em outras peças quando combinadas com o colete. Imagina só um short destroyed, tshirt e maxi colete. Na medida certa, perfeito! E ah, há tamanhos e tamanhos de maxi colete, tá? Na dúvida, busque um que não passe muito da altura do seu quadril.


Eles são muito versáteis! E combinam com praticamente tudo, principalmente com peças da mesma cor (looks monocromáticos são supermoderninhos!). Shorts jeans, vestidos, calças esporte ou calças sociais, tudo fica bom. E o melhor é que passam ar de sofisticação para qualquer combinação! Também já existem alguns com pedrarias, modelos em couro, em jeans ou sarja e até estampas militares que também ficam ótimos com outras combinações, só atenção porque quanto mais trabalhado ele é, mais volumoso fica, podendo encurtar a silhueta.





O que vocês achara meninas? Quero saber a opinião de sobre os maxi coletes!
Me conte nos comentários! 
Beijão 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adooooooro Maxi colares. To louca pra comprar aquele modinha que ta todo mundo usando, de moedinhas sabe? Adorei os looks que vc lancou aqui com maxi colares.. porque confesso que nao sei usar muito bem HAHAHHAA. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/procura-se-um-pa/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro e confesso que estou super afim de adquirir a modinha hahaha.
      Que bom que gostou Rebeca fico feliz, volte sempre que quiser!

      Beijinhos ❤

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!