Tendências que estão bombando!

Para o nosso mês começar cheio de inspirações, o post de hoje tem as tendencias que estão bom bando no universo das fashionistas! Em meio as...

Para o nosso mês começar cheio de inspirações, o post de hoje tem as tendencias que estão bom bando no universo das fashionistas! Em meio as inspirações sempre vão rolar algumas diquinhas que na minha opinião são super validas. Bora lá:

 O half-bun, ou meio-coque, é um dos penteados básicos que adicionam uma dose de estilo ao seu look.:

Para os dias de bad hair day esse pedido é os mais pedido por nós, e agora até mesmo se não estiver no bad hair day. Virou uma febre os Half buns  o meio coque despojado é a salvação da pátria nos dias de preguiça, você vai chegar linda e estilosa pra matar azamiga e azinimiga de inveja haha.

Blusa linda de verao:

Sabe o que combina com o verão? Crochet. Sim, a distração da sua vó/mãe (ou sua!) é incrível no verão, pois é leve o suficiente para encarar as temperaturas altas com muito estilo.


Que tal aquele clima de anos 70? deixe a pegada boho invadir seus looks com estampa floral, óculos redondinho e muitas peças soltinhas, como a calça flare, com a barra larga.

leandra-medine-look-bandana-como-pulseira:

Bandana, que já falei diversas vezes em outros posts aqui do blog que dá um toque 90s ao seu look acrescentando uma bandana. Ela é bem versátil: pode ser usada na cabeça, na cintura, ou amarrada no pescoço.


Ombro de fora is the new black, a blusa ela com decote ombro a ombro e um elástico formando babadinhos que são a cara do verão, seja cropped, ou de tamanho tradicional. Use com saia, short e calça, ela vai bem com tudo!


Um dos meus estilos favoritos voltou e eu fiquei muito feliz. O estilo College é com posto por suéter, jaqueta vasity, listras. Ah, minissaias rodadinhas também garantem o look à la As Patricinhas de Beverly Hills!


Minissaia jeans com abotoação na frente a queridinhas das it girls, com o formato evasê (cintura marcada e mais soltinha nas coxas), essa saia maravilinda inspirada 70s valoriza todos os tipos de corpo e se adapta a vários estilos.


Sneaker Branco - street ou esportivo, além de confortável, o tênis branco virou a peça preferida das fashionistas! Já fiz um post só sobre eles pra quem quiser conferir AQUI.


Cinto Western o acessório bombou no street style depois de aparecer nos looks da Kendall Jenner. E as garotas provam que ele não precisa ser usado só com jeans e botinhas de cowboy não. Use a criatividade :)


Uma peça com mil possibilidades que pode tranformar um look básico do dia a dia ou mais elaborados nas produções noturnas. Os kimonos continuam muito fortes na closet de todas nos, podendo ser usados com short, saia e calça, no verão ou inverno.

Emily Ratajkowski in MLH

Verão não pode faltas vestido né?! E os basiquinhos com corte mais reto estão super na moda, estou louca com um. Seja liso, listrado, floral... não importa, eles são lindo e super versáteis.
Dica da Isa: Eu amo a combinação vestido básico + tênis + chapéu = ♥

jardineira jeans e coroa de flores:

Não tem como não lembrar dos anos 90 quando se bate o olho numa jardineira. Símbolo dessa década grunge e normcore, a jardineira jeans que também ja fali muito aqui no blog, hoje pode ser muito mais do que mais uma peça confortável e cool no seu guarda-roupa.


jeans-denim-skirt-blouse-lace-gladiator-shoes

Como vocês sabem as tendencias vão e voltam e com a gladiadora não foi diferente. Virou mania entre as garotas seja curta, média, ou as que vão até ao joelho, o que vale é criar um look bem lindo como esse que misturou três tendencias da nossa lista: Saia de botoes + gladiadora + blusa boho

Então é isso meninas, amanhã tem mais. Me contem o que vocês acrescentariam a essa lista!
Pra quem quiser ver mais meu instagram é @isabellabernardes_
Mil beijos ❤


+ Moda: Tênis Branco
+ Moda: Jardineira
+ Década Normcore
+ Moda: Half Bun

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.