Dose de Estilo: Alexa Chung

quarta-feira, julho 10, 2013

 

O Dose de Estilo de hoje é com a apresentadora e modelo Alexa Chung. Nascida em 5 de novembro de 1983 (29 anos), em Privett, Hampshire, Inglaterra. Seu pai, Philip, é designer gráfico e possui ascendência chinesa, e Alexa tem três irmãos mais velhos.


Inglesa, Alexa é ex-modelo, apresentadora do talk show It’s On with Alexa Chung na MTV americana, filha de pai chinês e namorada de Alex Turner (vocalista da banda Arctic Monkeys). Além disso ela recebeu o título de it-girl e é adorada por fashionistas, graças ao seu estilo descompromissado, descontraído e chic.


Está presente em várias listas de mais bem vestidas, aparece com frequência em capas de revistas fashion e marca presença na primeira fila dos desfiles mais importantes. Ao mesmo tempo, ela se mostra desencanada e não se importa em repetir peças ou  looks inteiros, o que a transforma em “gente como a gente” (por sempre usar uma bolsa da Mulberry, foi até homenageada pela marca com um modelo chamado Alexa!) Phyna !


O estilo de Alexa é caracterizado especialmente por contrastes. Ela abusa da mistura de peças delicadas com acessórios pesados, vestidos mais sexys com complementos clássicos,  e também do hi-lo, que consiste na junção de peças caras com peças baratas (tanto conhecidas com desconhecidas) em um mesmo look.


Alexa é amante das pernas de fora, abusa de saias, shorts e comprimentos mini em geral mas sabe balanceá-las com t-shirts maiores e braços escondidos ou meia-calça, compondo assim looks chics e que não se aproximam nada do vulgar.


Não é porque Alexia é fashionista que ela abre mão do conforto, como pode ver nos looks acima bem básicos mas mesmo assim com estilo.


As makes da nossa diva variam muito, vai desde a mais básica para o dia a dia, até a mais bem produzida. E é claro fica diva em todas !

E ai curtiram os looks da Alexa? Espero que tenham gostado do post. 
Até a próxima ;D 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei!!!! ela é linda e cheia de estilo né????
    Eu acho lindo esses penteado que ela faz!!
    Ahh tá rolando sorteio da Cavalera lá no blog! depois entra e participa! é super fácil!
    http://www.lookatmebr.com/2013/07/worldwide-giveaway-cavalera-bh-shopping.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Priscila, nossa a Alexa é uma diva fashion.
      Sou apaixonada com os penteados ele, são divinos.
      Ta bom pode deixa !

      Beijos,

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!