Beauté: Inspirações #1

quarta-feira, julho 10, 2013


Bom meninas hoje é foi um dia de buscar referências lindas de beleza! Estou meio vidrada em penteados e maquiagens, encontro alguma ideia legal de make ou cabelo e corro pro espelho para testar em mim  HAHAHA. Achei várias coisinhas legais, e resolvi dividir com vocês! Venham se inspirar!

alexa

Alexa Chung! Diva! Adoro esses penteados bagunçadinhos meio-solto/meio-preso <3  e ainda juntou com essa make ficou simples, feminina e divônica! 


Essa make da Cara é super básica e o mesmo tempo super tchã! Mas mesmo assim eu adorei! Sem contar esses olhos maravilhosos que ela tem né.


Meninas atenção a esse cabelo, lindo estou adorando cabelos no estilo long bob e ondulados na ponta. <33
2dd58ae3f4c495a7dc99779ca5694ffb

Amei esse jeitinho diferentão de fazer o delineado gatinho! Gentchy se não me engano é adesivo, se tentarem fazer me mandem fotos ta bom passo a passo de como fez que eu passo aqui no blog! E é claro que é bom que aprendo também Hahaha.


Tenho muita facilidade em fazer penteados e isso me ajuda muito na hora de me produzir para festas, então estava navegando nas redes sociais e me apaixonei literalmente por esses dois penteados são super facies pois já fiz em mim e tem um acabamento lindo demais. Assim que der faço tutorial para vocês ta com ;)


Para mim essa make da Miley sem mais é a minha favorita, é minha maior inspiração quando se trata de make de festa com batom vermelho é minha primeira escolha. Acho ela ousada, e ao mesmo tempo previsível linda demais.

Nossa hoje rolou muita coisa legal e bonita em um post só não é! 
 Vocês curtem posts assim? Qual ou quais referencias foram as favoritas de vocês ?
Beijos com amor pra todas <3

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Estou louca para testar esse delineado diferente! Não curto muito adesivos...
    Amei as inspirações!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também to super! Nunca usei mas to louca para estar.
      Que bom Carol !

      Beijos, querida.

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!