Decor: Frases na parede

terça-feira, abril 02, 2013

Já perceberam o quanto está na moda decorar o quarto de formas bem diferentes do tradicional? E você ta está cansada de entrar ao seu quarto e encontra-lo com a cara de  sempre? Não percam essa postagem...
Se não hoje vamos mostrar uma dessas formas as frases na parede! 
Existem vários estilos diferentes, seja na forma da escrita, a textura, a frase, vai da personalidade de cada um. Dá um ar moderno e particular. Dependendo da frase e o estilo fica bem bonito e se torna mais um objeto de decoração do quarto!



 Como deu para ver de várias cores e formas da para fazer um cantinho bem legal de diferente no quarto alem de hiper moderno e estiloso. Pode ser feito com emborrachado ou até mesmo comprar o adesivo pronto!
Espero que tenham gostado da inspiração.
Grande  Beijos ;3

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Eu amo esse tipo de decoração, principalmente quando as frases usadas marcam algo na nossa vida ! Adorei o TOT, estou seguindo, se gostar do meu blog segue de volta ! Kiss :**

    meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!