Moda: Bolsa Transparente "trend alert"

domingo, abril 07, 2013


Olá, meninas hoje vamos falar de mais uma trend alert as bolsas transparentes, vamos ensinar como usar, e algumas dicas essenciais para quando for utilizada. Para saber continue acompanhando a postagem.


Há umas três ou quatro temporadas, surgiram as primeiras bolsas transparentes (quem lembra da Furla?). E desde então,  elas não saíram mais do cenário fashion. No começo geraram muita polêmica, mas aos poucos foram ganhando os corações das fashionistas. Eu particularmente sempre curti essa tendência, pois elas deixam os looks mais descolados. O modelo da vez, são as clutches Perpex (feitas de acrílico), algumas vem com um forrinho de tecido para colocar no interior da bolsa, mas na minha opinião o legal e o proposito da bolsa é mostrar o que levamos dentro do acessório mesmo. Você pode encontrar essa tendencia em marcas, como a Chanel, Burberry, Prada e para nossa alegria a Carmen Steffens também.





Agora, dicas para não errar na hora de usar a bolsa  transparente:

- Cuidado com o que leva na bolsa
- Procure levar pouca coisa não encha muito a bolsa, pois com o movimentar das mãos pode bagunçar tudo.
- Se for apostar na bolsa com detalhes de neon, tome cuidado para não descombinar com o look
Achei 2 DIY's bem legais de como fazer clutch transparente de acrílico passo a passo: Aqui e Aqui.

Mais algumas inspirações para vocês:




P.s: Meninas um recadinho aqui, se seu look apareceu nessa postagem comente deixando o link do seu blog para colocar os devidos créditos, se sua foto não está aqui comente mesmo assim me dizendo o que acham desse estilo de bolsa.
Um Grande beijo e até o próximo post! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!