Penteados para dia de "BAD HAIR DAY"

segunda-feira, abril 01, 2013

Oi meninas feliz páscoa atrasado! Ninguém merece aqueles, dias que agente esta com o cabelo opaco, sem vida e principalmente sem inspiração que acarreta uma má vontade de arruma-lo! Bom hoje vou trazer inspiração e diquinhas para esses dias (:
O mais incrível dos dias de Bad Hair é que nenhum penteado que agente faz ou qualquer outra coisa que agente faz não da certo!
 O jeito é optar por um penteado simples, mas chique. Alguns coringas perfeitos são: 
Rabo de cavalo Alto:
(com a frente bem esticada e finalizado com spray, pegando uma mechinha do próprio rabo e circulando em volta do elástico para dar um acabamento mais elegante e bonito) 
O coque desestruturado 
(mechas presas aleatoriamente com auxílio de grampos e fixos com spray, compondo de forma bem casual o penteado).
Lenços
Perfeitos para disfarçar o cabelo e dar um charminho para o cabelo principalmente se usado no estilo Pin Up (que já falei AQUI no blog)
Flores
já comentei aqui no blog que as flores dominaram tudo, inclusive os acessórios. Delicadinhas, elas servem não só pra decorar, mas também pra amarrar ou segurar aquelas pontinhas que ficam soltas, e além de ser uma otima opção, e um ótimo exemplo de estilo com as flores é o da Lana Del Rey que literalmente não poderia deixar de citar HAHA.
Mais inspirações...
Também selecionei alguns vídeos ensinado penteados bem simples.

Bom meninas, estou vindo para me desculpar com vocês, pela minha falta de compromisso com os blog esses dias atras, desatualizado mas é por causa do feriado e da provinhas que estou fazendo no colégio. Não vou ficar tanto tempo sem postar porque dessa vez eu vacilei feio mesmo. Mil perdoes, espero que tenham gostado do post. Grande Beijo <3

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Iza Te indiquei em uma Tag :D http://vintageandcupcakes.blogspot.com.br/2013/04/respondendo-tag-conhecendo-um-pouco-mais.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os penteados! Adorei todos principalmente os com bandanas, A-D-O-R-O!
    garotadabolsa.blogspot.com
    Segue se gostar?

    ResponderExcluir
  3. Que post perfeito, amo o coque alto mais não sabia fazer, obrigado por postar kra, me ajudou demais :) Beijos, IFZ.

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!