10 peças para se jogar no outono

sexta-feira, março 09, 2018

outono já está quase aí e com ele acontece mudanças nos outfits. Começamos a deixar as flats de lado, as batas ficam encostadas no armário e o comprimento mini aparece uma vez ou outra coordenado com peças mais quentinhas. Afinal, as temperaturas mais baixas contribuem para a reciclagem do nosso estilo que ganha um mood ainda mais urbano.
Mas claro que você não precisa aposentar todos os seus outfits de verão, até porque em grande parte do solo nacional o outono não atinge baixíssimos níveis no termômetro. Ou seja, vale combinar peças dos dias mais quentes com algumas outras que são super estilosas e ideais para a estação.

Pensado nisso, fiz uma listinha com as 10 tendências que prometem bombar nessa estação. Vem conferir:

1. Calça flare: o modelo deixa qualquer outfit com o mood da meia estação e ainda alonga a silhueta - então a calça flares, é a peça perfeita para alongar a silhueta, assim como a pantalona.

2. Mules: o modelo que ganhou nosso coração, continua com tudo nessa estação, mas ganha uma pegada mais rocker por conta de tachas e aplicações.


3. Blazer preto: a peça vai de office look à composições mais despojadas com direito à hi-lo, basta combinar com peças mais descontraídas como t-shirts e destroyed.

4. Cinto statement: os modelos com duas ou maxi fivelas conquistaram as fashion girls. Eles não são nada básicos e dão um up em qualquer produção mais básica.

5. Blusa transparente: deixam o looksexy e marcam presença nos looks de balada do outono. Dá para usar com tops ou regatinhas - para o resultado mais discreto - por baixo.

6. Coturno de salto: meu maior desejo dos ultimos tempos, o modelo é ultra glam e fica ainda mais incrível combinado à peças mais soltinhas.

7. Calça xadrez: uma das estampas mais clássicas do nosso armário dominou as calças e blazers! Peça ótima para o lazy day, pois se colocado com uma camisetinha básica, trás uma informação de moda super estilosa.



8. Mom jeans: por último, mas não menos importante, o jeans vintage! O modelo de cintura alta já aparecia em alguns looks de verão mas chega ainda mais forte para a meia estação. Combine com blazers, tricots e peças quentinhas.

9. Saia de vinil: é umas das maiores febres do universo fashion e chega para marcar o outono. Dá até para usar com moletom ou blazer xadrez em dias mais frios e arrasar no hi-lo.

10. Caramelo: já deus as caras um tempinho atras fazendo as fashionistas enlouquecerem, e agora ele vem compondo principalmente look que contenham a padronagem do xadrez príncipe de Gales.
 Qual dessas peças, você já tem no armário? 
Conte para gente!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Cá em Portugal vamos para a Primavera :)
    Mas gostei muito das sugestões, principalmente das calças à boca de sino. E gostei muito do blog ^^

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, quero muito conhecer Portugal um dia 😍
      Eu também amo as calças boca de sino, e fico feliz que você tenha gostado do blog! Volte sempre ❤️

      Excluir
  2. Oi Isabella,
    Estou louca atrás de um mom jeans por ele ser mais solto.
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, as mom jeans são lindas r prometem continuar fazendo muito sucesso! Você encontra em várias fast fashions por aí, boa sorte! ☺️😊

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!