Cós Baixo: A próxima tendência?

Quem viveu nos anos 90, com certeza se lembra das calças de cós baixo. Daquelas que mostravam o cofrinho e a tatuagem escondida. E como t...


Quem viveu nos anos 90, com certeza se lembra das calças de cós baixo. Daquelas que mostravam o cofrinho e a tatuagem escondida. E como temos visto recentemente, várias peças e acessórios que foram hit lá atrás, estão voltando com tudo agora! 

Seria a calça de cós baixo uma delas? Segundo Alexa Chung, sim! 

Alexa Chung 

O modelo que ficou famoso com Britney Spears em 2001 pode ser uma das tendências que estão por vir aí! Nós já vimos as barras com franjas. As calças culote. Nós vimos jeans de cintura alta e o retorno da calça boot cut. Eu sinto muito em dizer isso, mas a única coisa que falta são as calças de cós baixíssimo, ao extremo”, contou Alexa à revista “Elle” norte-americana. No entanto, a fashionista afirma que não está nem um pouco animada para a volta da tendência.


O que não está faltando no mundo da moda, são modelos de calças. Tem para todos os gostos! As calças de cintura alta devem tirar uma folga, porque o cós baixo promete voltar! A modelagem aparece mais folgadinha e em tecidos fluidos nos desfiles de Alexander Wang Louis Vuitton.



E pra fechar, fiquem com esses looks SUPER despojados, acompanhados da calça de cós baixo, das artistas nos anos 90. 


Quem vai aderir ? 

Beijos, Mila!!

Você também pode gostar

2 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.