Make para o final de semana

sexta-feira, julho 28, 2017


Olá meninas, quem não gosta de sair no fim de semana? Mas vamos falar a verdade, sair linda e maravilhosa da até um up no programa fala serio? Hoje o menina nem te conto traz para vocês inspirações de makes para arrasar em qualquer lugar.

Para você que vai em um lugar mais simples e quer ficar arrumadinha, mas não quer abusar da make, a dica é uma produção mais básica, um rímel para levantar o olhar e um blush saúde para parecer que já acordou linda! 


Se o evento é de dia e você quer uma produção um pouco mais elaborada, a dica é marcar mais os olhos com um pouco de lápis, e apostar num batom mara para dar um astral na make.


Agora, se o evento é uma baladinha ou então um evento mais chic, a dica é usar a criatividade, sempre com bom senso, uma maquiagem equilibrada onde o rosto vá ficar harmônico e sem exageros. Uma sombra mais marcada, um batom fechado, o que fizer você se sentir mais bonita.


E ai meninas, gostaram das dicas? O Menina, nem te conto! Deseja um ótimo final de semana!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!