Moda: Babados 

A tendência vem aparecendo com frequência na moda de rua, e se mostrou uma queridinha das do momento entre as fashionistas de plantão...


A tendência vem aparecendo com frequência na moda de rua, e se mostrou uma queridinha das do momento entre as fashionistas de plantão. E se mostrou super cool e versátil. 
Já sabemos que o visual moderno e minimalista está super em alta, mas também as peças que nos levam a outras epocas tem marcado presença no closet de muita gente por aí. O post de hoje é sobre: Babados!

Aparecendo com formatos variados e com detalhes desde os mais discretos, os babados tem marcado presença desde às blusas e camisas, à saias e vestidos.

   

Até mesmo macacões inteiros, saias, e vestidos com babados estrelaram a moda de rua, mostrando que para essa tendência não há limite.

 

     

Uma boa dica para quem pretende aderir ao babado no dia a dia é combinar a peça que contenha o babado com outras mais básicas e lisas, assim deixando a peça como protagonista da produção.

Já se o assunto for cores e estampas, não tem regra. Mas, uma aposta super válida são os looks monocromáticos

 

 

 
Onde encontrar: A maioria das fast fashions estão investindo na tendência. Renner, Marisa, Riachuelo, Dafiti, Forever 21, Farm, Zara entre algumas outras. Tem para todos os gostos e bolsos.

Conte para gente o que voces acham dessa tendência! Beijos com amô 💗
Para quem quiser acompanhar meu looks do dia que nao posto por aqui meu instagram é ✨ @isabellabernardes

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.