KKW Beauty

quinta-feira, junho 15, 2017


KKW, abreviação de Kim Kardashian West, anunciou nas redes sociais o lançamento da sua linha de maquiagem. 

Depois dos crescente sucesso da linha da maquiagens da sua irmã, Kylie Jenner, a socialite tratou de mexer os pauzinhos para a criação da sua própria marca. A notícia foi dada na noite de terça feira, dia 13. E já possui data de lançamento: 21 de Junho! 




Em um vídeo no Snapchat, Kim dá detalhes sobre o primeiro produto: 

"Ei, pessoal. Eu estou muito entusiasmada em anunciar a vocês que estou lançando KKW Beauty. Eu realmente acho que vocês vão amar. Eu trabalhei pesado nisso, e nós lançaremos primeiro um produto de contorno. É como uma coleção de cremes de contorno... então preparem-se para serem contornados...", disse Kim.

E quais produtos podemos esperar? Todos sabemos que iluminação e contorno são a marca registrada da belíssima Kardashian, então, já temos uma dica valiosa! 

(Reprodução/Instagram)

No Instagram oficial da marca, @kkwbeauty já conta com mais de 100 mil seguidores! E já possui o site oficial também: KKW Beauty .

No site você pode se registrar para ficar por dentro das novidades e receber tudo em primeira mão. 

E com a chegada da KKW Beauty, Kylie Cosmetics, o império de beleza da meia-irmã Kardashian, Kylie Jenner, vai ganhar um novo concorrente! Lembrando que antes de anunciar seu investimento em cosméticos, Kim assinou um kit de batons em conjunto com a Kylie.

Já estamos aguardando ansiosamente? SIM! Na semana que vem poderemos conferir mais uma prova do poder que essas meninas tem! 

Beijos, Mila! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!