Tendência: Botas Brancas

Com uma pegada bem futurística, as botas brancas invadiram o closet das fashionistas e estão fazendo grande sucesso! Apesar daquela prime...


Com uma pegada bem futurística, as botas brancas invadiram o closet das fashionistas e estão fazendo grande sucesso! Apesar daquela primeira impressão que não vai dar para usar ela com nada, posso afirmar que isso não passa se um mero engano. 

As pessoas que vivenciaram sua juventude nos anos 80, inclusive, irão se lembrar de uma apresentadora marcada por longas botas brancas. Xuxa, apresentando o "Xou da Xuxa", juntamente com suas dançarinas, fizeram muito sucesso com as botas brancas!


(Foto/Reprodução)

Porém, a tendência não teve início com elas. Na história da moda, mais precisamente nos anos 60, quando o estilista Courrèges revolucionou a moda com suas criações futurísticas, as botas brancas sem salto e de comprimento até um pouco mais acima do tornozelo se transformaram em tendência máxima para as garotas que haviam acabado de descobrir a minissaia.

(Foto/Reprodução)

Mas, voltando aos dias de hoje, a bota, super democrática, cai bem com qualquer tipo de look. No quesito jeans, aposte em calças com o comprimento mais curtinho e que deixe o cano à mostra. Ou apenas dobre a barra da calça.

Os stylists Alessandro Lázaro e Maurício Mariano garantem: é possível usar esse acessório com qualquer peça do guarda-roupa. Mas atenção: como não é tão discreto assim, eles indicam o calçado para quem gosta de causar impacto.


(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)


(Foto/Reprodução)

Olha só a maquiadora Duda Fernandes arrasando com sua bota branca lá em New York, EUA! 


E você, já tem a sua bota branca? O que achou dessa tendência? Conta pra gente!

Beijos, Mila!!

Você também pode gostar

1 Comentários

  1. Se eu gostei? Eu amei essa tendência! Ainda não tenho uma, mas já quero uma bota dessas pra chamar de minha haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.