Moda: Jaqueta Puffer 

quinta-feira, maio 04, 2017


Apesar de não ser a primeira opção das fashionistas no frio, a jaqueta puffer está marcando presença no closet das it girls, e tem divido muita opinião por aí. Acho que é normal no guarda-roupa de todo mundo haver aquela peça que não chame atenção pela sua beleza, mas pelo seu conforto e praticidade, e esse é o caso da jaqueta puffer.

Mas agora graças às it girls/influenciadoras digitais, nós podemos sim arrasar com essa peça, e criar look dignos de Fashion week. Ganhamos  uma verdadeira surra de looks de inspiração que essas garotas topzeras deixam pra gente.

  

É um ótima opção para o inverno, que além de ser quentinha, o material costuma cortar o vento e se impermeável. (Mas não em todos os casos tá?!)

DICAS DE STYLE 
- Trend Sporty: calça de moletom + tênis + jaqueta puffer
- Look cool: Calça jeans destroyed + Jaqueta puffer + Tênis converse
- Look chique: Calça de couro + Ankle boot/Scarpin + Jaqueta puffer


A jaqueta também funciona com peças curtas, caso você não queira aportar somente em calças, vai com saia midi, mini saia, vestidos. E podem ser usado também com ou sem meia calça, ou até substituir a meia calça, por meia aparente que é uma outra super tendência de moda, ou até mesmo uma bota over the knee.

São várias opções de looks com essa jaqueta ~diferentona~, o que vocês acham da peça? Conte pra gente! 😘

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!