Style: Calça com a barra desfiada

quinta-feira, maio 04, 2017

   
Acho que todas nós já percebemos que a moda dos anos 80/90 estão voltando com tudo. A queridinha da vez é a calça com a barra desfiada, traz uma versatilidade para quem está cansada de usar o look básico convencional.

  
 Estão sendo vendidas em todos os estilos de calça que costumam ter no mercado, então se você não curte tanto uma calça skinny, pode ficar tranquila existem em vários modelos para aderirmos ao nosso guarda roupa, e é logico que vale ter mais de uma né?


   O legal é que se você tem aquela calça jeans que já tem um tempo que não sai do seu guarda roupa, é bem fácil desfiar a barra dela e sair super na moda por ai. 


   A dica para usar essa calça sem exagerar no estilo é combinar com tons mais básicos, é uma peça bem eclética e pode montar um look mais chiczinho a um mais despojado, dependendo de qual é seu estilo, vale apostar em peças como blazers e casaquinhos para valorizar, lembrando migas, menos é sempre mais!



E ai meninas, conte para nós o que estão achando da volta dessas tendências, e quais vocês amavam e deveria voltar a moda!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!