Decor: Sereismo

quarta-feira, maio 03, 2017


Entrando nessa vibe novela das nove/carnaval o post de hoje é sobre a tendência que tem virado as cabeça de nós mulheres e acabou invadindo até a nossas casas. O post de hoje é sobre: sereismo na decoração. 


O sereismo veio com força total juntos com os unicórnios, são as criaturas do momento e estão inspirando desde a beleza até a decor. O termo sereismo foi criado pela blogueira topster Bruna Tavares e agora veio com força total graças a Ísis Valverde que interpreta uma sereia em "A Força do Querer".


A grande dica para quem quer apostar nessa tendência de decoração é apostar em pequenos acessórios que remetam às sereias sem serem tão óbvios. Vale apostar em conchinhas, escamas, caudas e brilhos. E lógico se jogar no azul turquesa, verde água e rosas/roxos claros.

E aí meninas, o que acham dessa tendência?

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!