Decoração: Jardins

quarta-feira, dezembro 14, 2016


Uma das partes de amar decoração, é que nessa paixão entra também o amor por paisagismo e floricultura. Logo, amo jardins! 

Sonho que se eu tiver uma casa, por menos que seja, até mesmo um apartamento, tem que ter um jardim. Poder ser interno, suspenso, pequeno, mas tem que ter o contato com a natureza. O verde. 

Não teria problema nenhum em enfiar as mãos na terra para plantar, enfeitar ou arrumar. 

Vocês também amam estar em lugares com muita natureza? Quando eu chego em algum lugar que tenha um pouquinho de natureza, seja flores, grama, algumas árvores, já dá uma alegria interior muito gostosa! 

E se você é como eu, olha essas decorações de jardins:












Se você não se sentiu doida de vontade de estar em uns lugares assim, de colocar o pé na grama, então não podemos ser amigos. #brincadeirinha 💖

O que acharam? Deu vontade de plantar umas árvores? Umas flores? Eu também! E além de deixar o ambiente lindo, ajuda e muito, o meio ambiente! #EcoGirl

Beijos, Mila!! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!