Metalizados

segunda-feira, outubro 24, 2016


Estamos vendo muito o metalizado que tomou conta das ruas e passarelas. Essa tendência de inverno 2016 veio com tudo e é uma aposta super descolada e glam para sair do básico com um toque de muito charme! 

Se você têm medo de ousar, pode começar investindo em pequenas coisas como bolsas, acessórios e até mesmo alguns modelos de sapatos. Mas se você adora brilhar e estar nos holofotes, com certeza, irá se dar muito bem com essa moda. Pode usar e abusar das roupas, sapatos, acessórios! Mas tomando muito cuidado para não montar um look TOTALMENTE metálico. 

E a boa novidade é que não é proibido usar durante o dia, não. Pode sim arrasar à luz do sol também. 

O metalizado já vem se mostrando influente desde que surgiram os batons metalizados, os esmaltes, inclusive a unha cromada que vou falar sobre num próximo post, mas hoje vamos ver em geral, como encaixar essa tendência no nosso guarda roupa e no nosso dia a dia. 


Looks 








Sapatos 












Acessórios






Alguns batons





Como podemos ver, o que não falta são coisas para compor o seu look metálico. Entrou, inclusive, alguns metalizados holográficos (que também vou deixar para um próximo post) e que acho maravilhoso! Essa ideia do metálico com cores do arco íris deixa um look mais divertido, jovial e glam

E claro, não podia deixar de incluir um toque sereístico com as bolsas de concha - que quero muito uma! 

Gostaram?

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!