quarta-feira, outubro 19, 2016

Como disfarçar o rosto redondo

Resultado de imagem para atrizes com o rosto redondo

Muitas mulheres se incomodam com o formato do rosto e muitas vezes não sabem como valoriza lo, hoje no Menina, nem te conto! Iremos ensinar como disfarçar e valorizar o rosto redondo! 

Para disfarçar o volume do rosto, vamos contorna lo, a técnica de contorno facial já é muito conhecida, consiste no uso de bases mais claras ou escuras para favorecer o rosto.


Primeiro passo é passar a base do seu tom de pele, depois pegaremos uma base num tom mais escuro para afinar e disfarçar o volume do rosto, a base escura será aplicada igual na imagem abaixo, o tom mais escuro faz com que as partes mais volumosas chamem menos atenção iluminando o resto do rosto.

Resultado de imagem para contorno facial para rosto redondo

O segundo passo é iluminar os centros, o centro da testa, do queixo e o dorso do nariz, isso faz com que essas áreas sejam destacadas iluminando o rosto.

Os olhos esfumados são recomendados para rostos redondos, remetem a sensualidade alem de ajudar na missão de afinar o rosto, olhos grandes também ajudam a alongar, para isso use um lápis branco na linha d'agua.

Resultado de imagem para maquiagem esfumada com lapis branco

Outra dica que pode ajudar é chamar mais atenção para a boca, usando batons de cores fortes.

Resultado de imagem para foto boca batom escuro
  
E ai meninas, o que acharam? conte para nós suas técnicas favoritas para valorizar o rosto!
 Beijos, Niick!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!