15 anos simples e lindo

quarta-feira, outubro 19, 2016


15 anos... Para muitas meninas essa é fase mais esperada da vida. Você realmente pode considerar que saiu da pré-adolescência e entrou na adolescência. As coisas são tão gostosas nessa fase! 

E o que seria ainda mais gostoso que a tão famosa Festa de 15 Anos

Aquele momento que você aguarda ansiosamente desde os 12 anos pra fazer um festão com sua cara, ter todas suas amigas com você, sua família e guardar essa lembrança pro resto da vida.

Mas acontece que nem sempre podemos fazer aquele festão luxo que sonhamos, e nem por isso a festa pode deixar de acontecer! Existe muitas formas desse sonho virar realidade, sem tanta pompa mas com muita beleza! 

Veja só alguns exemplos de festas super lindas, simples e que com certeza ficarão na memória dos que estavam presentes!










Tudo pode ser organizado para que saia perfeitamente!

Sua mãe, sua tia, sua vó, aquela vizinha, a mãe da sua amiga ou até mesmo você tem um dom para fazer doces? Mãos à massa e planeje o bolo perfeito! Afinal, ele é tão centro das atenções quanto você nesse momento. 

Os docinhos... Imagina quão divertido vai ser chamar as amigas para fazer todos os docinhos com você - mas sem comer antes da hora! - e passarem a tarde toda falando sobre a roupa, o sapato e make que irão usar.

Você tem alguma mesa grande o suficiente para colocar todos os acessórios e docinhos? Ótimo! Use um forro limpo e bem bonito nela :)

Balões. Eles sempre animam qualquer ambiente e festinha. Então, resgata as amigas, as primas, as tias, todo mundo ajudando a encher balões!!! 

Você tem alguma bandeja ou pratos de decoração para colocar na mesa? Não? Fica calma. Existe vários modelos (inclusive plástico) de vários preços que você pode comprar, alugar ou até mesmo recorrer para aquela amiga da vizinha da tia que tem e pode te emprestar! 

Flores. Provavelmente esse será seu maior gasto. Mas não precisa decorar a lá casamento e encher o ambiente com todas as flores que você achou. Vá à uma floricultura e converse sobre o arranjo que você tem em mente e como vocês podem negociar isso da melhor forma para os dois.

Não quer flores? Tudo bem, você pode decorar com tantas outras coisas e que vai ficar lindo da mesma forma!!! 

P.s: E essa decoração de sereia? #morri 


Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!