Batom Vermelho

terça-feira, outubro 25, 2016


Hoje vai ser a noite. Não qualquer uma, A noite do batom vermelho.

Aquela noite que eu perco todos os pudores e esqueço do mundo. Esqueço do ruim, daqueles que não gostam de mim e daqueles que eu não gosto. A noite é minha.

Abri os braços para a lua, que iluminava minha pele de uma maneira fantástica. Parada em frente ao espelho... Peito para frente e sorriso nos lábios. Você está desejável. Linda. 

Ninguém te contou e nem precisou, você sabe que hoje o trem vai sair do trilho e você não vai se arrepender disso. 

Aquela roupa que valoriza suas curvas com um quê de mistério, de descobrir o que há por debaixo daqueles tecidos, já está pronta para se colar no teu corpo. 

Uma maquiagem impecável e aquele salto matador. Sim, hoje é aquela noite que nem você mesmo se resiste. Sua beleza quer explodir por todos os cantos. 

Os olhares acompanham você e o sorriso nos seus lábios entrega que você sabe disso. E gosta.

Mas nada é tão sensual em você quanto o teu batom vermelho. No teu dicionário diz: Poder, sedução, erotismo, sensualidade. 

Você se sente ousada. 

E não há ninguém capaz de lhe convencer do contrário. 

Você se embriagou com muitas doses de autoestima e passou a noite inteira acompanhada do melhor cara do mundo, o poderoso batom vermelho. 

"Ela provoca arrepios ao passar a língua naquela boca desenhada perfeitamente com o batom vermelho. Vermelho penetrante, envolvente, sedutor e completamente hipnotizador. Deliro só de imaginar beija-la, sem pensar nas marcas de vermelho que ficarão em meus lábios."

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!