Makes de Halloween

sábado, outubro 29, 2016


Halloween, quem não ama essa data, não é mesmo? Várias festinhas decoradas, outras à fantasia - e amamos elas! - Mas todas são aqueles momentos que aproveitamos para nos disfarçar daquele personagem (ou monstro) que mais adoramos e nos divertimos a beça! 

O Halloween, ou como nos o conhecemos, Dia das Bruxas, é celebrado no dia 31 de Outubro. A origem dele é celta, a principal lenda ligada a esta festividade, relatava que naquele dia todos os espíritos das pessoas que haviam morrido durante esse ano, voltariam em busca de corpos vivos para os possuírem e assim viverem no ano seguinte. Mas, como é natural, os vivos não queriam ser possuídos pelos espíritos dos mortos e assim, quando chegava a noite do dia 31 de Outubro, apagavam as tochas e as fogueiras das suas casa para que elas se tornassem frias e desconfortáveis e vestiam fantasias para de seguida desfilarem de forma ruidosa pelas ruas, sendo tão destrutivos quanto possível, com o único intuito de assustarem os espíritos que buscavam corpos para possuir.

E esse costume acabou chegando à América e, claro, ao Brasil. Então, como as festas já estão começando em algumas regiões do país, separei para vocês, algumas inspirações de maquiagens para você arrasar na noite mais assombrosa do ano! 























Uma infinidade de inspirações!!! Eu amei a das princesas, muito lindas, não são? E como toda maquiadora diz, se você não gostar, pode adaptar do seu jeitinho, hahahah

E vocês, já estão no clima? Vão à alguma festa? 

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!