Moda Holográfica

sexta-feira, outubro 28, 2016


Efeito holográfico, que eu facilmente poderia chamar de efeito sereia porque né amigas, vamos admitir que lembra e muito!, nada mais é que um efeito que parece um cristal refletindo várias cores. Semelhante a um arco-íris que quando exposto na luz solar, tem o efeito de várias tonalidades. 

Ou seja, lindo!!!

Ele tem uma pegada meio futurística e chama BASTANTE atenção, hahah 

Se você olhou e pensou "Isso não é pra mim", fica tranquila colega, você pode investir na tendência com acessórios como as clutches, mochilas, bolsas, sapatos e até mesmo esmaltes! - Que com certeza você já viu um por aí!

Agora, se você é do tipo que gosta de chegar chegando, vai que é tua, amiga! Arrasa! Mas arrasa com cuidado pra não passar do fashion para o brega super exagerado! 

Então, se você é ligada em moda, veja só algumas coisas com a onda Holo





















Agora me diz: Tem como não se apaixonar por pelo menos uma coisinha? 

Não tem! 

Essas bolsas de concha, essa clutch de unicórnio, esse scarpin (que já te digo, é da Schutz), a sapatilhas, as cases de celular.. MUITO AMOR POR TUDO ISSO!

Até mesmo as sandálias tratoradas, que também é uma tendência recente e conquistou muitos pezinhos por aí, já se caracterizou com efeito holo. 

Já deu para perceber que eu amo coisas que remetem à brilho, né? Hahah

Gostaram?

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!