Decoração com Pallet

quarta-feira, outubro 05, 2016


Há algum tempo, reutilizar materiais inusitados têm sido muito comum na arquitetura, como é o caso dos pallets de madeira e até mesmo os caixotes de feira. O Pallet nada mais é que um estrado de madeira usado par transportar algumas coisas. Você pode encontrá-lo em madeira, metal ou plástico. Mas falando da madeira, possui muita durabilidade e resistência.

Você pode procurar nos supermercados da sua cidade e até mesmo comprar pela internet. Como vou mostrar pra vocês, a variedade de coisas que podemos obter a partir deles é chocante! 

Quarto:






Nem mesmo o quarto das crianças ficou de fora da decoração. Lindo né? E o que dizer dessa cama/balanço feita com pallets? Que sonho!!

Sala:






Jardim:






Gente, JURO, se vocês pesquisarem por decoração de jardins com Pallets, vão ficar a-pai-xo-na-das!! É a minha favorita, é tudo tão lindo e cheio de frescor! 

Festa:






E claro, seja o seu casamento, sua festa de 15 anos ou qualquer outra festa que você vá fazer, a decoração ficará linda de morrer com os pallets. 

E você pode inclusive pintar eles se quiserem dar um toque de cor. Não sei vocês, mas fiquei com vontade de encher a casa com eles!!! 

Gostaram? 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!