Usamos e Recomendamos

quarta-feira, outubro 05, 2016

Oi sereias! Tudo bem com vocês?

Sabe quando você usa um produto e gosta tanto dele que precisa contar pra todo mundo que o produto é maravilhoso? Pois é, esse post é pra isso! 

Vamos contar pra vocês os produtos de beleza que estamos mais usando, gostando e explicar porquê recomendamos eles.

Isabella: Para cabelos, o protetor térmico da Not Your Mother's. Super recomendo porque além de ter um cheirinho incrível, eu sinto que ele realmente protege o cabelo do calor da chapinha e do babyliss. E em maquiagem, o primer The POREfessional da Benefit. Já usei várias embalagens e não canso, é um dos meus preferidos. Mesmo tendo a pele super oleosa e acneica ele segura a maquiagem a noite toda e disfarça muito bem os poros. Amo!

Nicole: Em maquiagem, o rímel BIG & DEFINE Waterproof Mascara da Avon que deixa os cílios bem pretinhos, grandes e com aspecto natural. E o corretivo Ideal Face da Avon, amo porque tem o tom exato da minha pele. 

Camila: No quesito maquiagem,estou apaixonada pelo rímel Colossal da Maybelline. Eu não tinha ele antes e quando comprei, realmente comprovei que ele deixa os cílios bem grandes. E o batom vermelho Nº20 da Latika Cosmetics, sou a louca dos batons vermelhos e ele tem o tom exato que gosto. Aquele vermelhão sexy e achei que ficou maravilhoso na boca!

Vamos estar fazendo esse post de tempo em tempo para ir revelando à vocês nossas preferências. E vocês estão mais que convidadas a dividir conosco a de vocês! Certo?

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!