Luz do Sol

quarta-feira, outubro 05, 2016


Deixa, menina...

Deixa a luz do sol chegar até você, tocar a sua pele, entrar nas suas moléculas e revestir tua alma. Deixa essa estrela luminosa te mostrar o quão quente e ao mesmo tempo, revigorante, pode ser estar em paz consigo mesma. 

Estar sob a luz do sol, principalmente nas primeiras horas da manhã, quer você admita ou não, traz uma sensação de frescor e garantia de um bom dia. Renova a tua estima e se olhando no espelho, você consegue ver a beleza pura que há em ti.

Consegue ver quão fofo são as tuas sardas, quão charmosas as tuas covinhas e quão único pode ser aquele pequeno espacinho entre os dentes. Só a luz do sol, em toda sua grandeza e magnitude consegue nos mostrar coisas singelas e radiantemente belas. 

É ela quem faz toda a diferença. Perceba: sem a luz do sol, a chuva não produz arco íris. 

Sem a luz do sol, não há bronze no teu corpo. 

Sem a luz do sol, não há calor que percorre teu ser.

Sem a luz do sol não tem a alegria que só ela pode trazer.

O sol está dentro de cada um de nós. Acredite que para encontrar o caminho para a luz própria que irradia fortemente, é preciso apenas sorrir e acreditar. 

O teu sol, ilumina tudo e todos ao redor, menina...

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!