Seja a mulher da sua vida

terça-feira, agosto 23, 2016


Oi amiga, como você está?

Fiquei sabendo que o teu amor se foi, levando consigo um pedaço de ti. E eu sei, a dor é imensa. O buraco que fica por dentro, maior ainda. Falta ar nos pulmões, falta palavra que cure, falta ele de volta pra você.

Eu sei que no momento você definitivamente, junto com algumas amigas, estão tentando te animar e fazer você perceber o quanto é linda, desejada e que ainda vai surgir "O" cara certo. E mesmo que isso seja algo ótimo para se ouvir agora, não faz tanto efeito quanto você gostaria.

Sei que ele parece ser o amor da sua vida, seu príncipe no cavalo branco, o pai dos seus filhos e que de onde estiver, por quanto tempo for, você irá amá-lo com todas as células do teu corpo. Mas calma.

Não é bem assim. Não vou dizer que sou super experiente na vida amorosa, mas de uma coisa todos estamos certos: Isso vai passar.

E mesmo que você relute em dizer que não, que jamais sentiu algo assim por alguém, que não vai conseguir superar esse amor... Amiga, você já superou outros antes. E mesmo que não, vai superar. Te dou certeza disso. Quando menos perceber, já foi, passou. Não dói mais. 

O cara certo não existe. Existe aquele alguém disposto a te aceitar e amar tanto seus defeitos e suas qualidades. Talvez não seja hoje, agora e nem amanhã, mas ele está por aí. Acredite.

Talvez esse boy seja mesmo o teu "amor para sempre" e vocês apenas não estão prontos para isso agora. Tenham que viver, crescer, amadurecer e em um certo momento da vida, a sorte - ou destino - colocará vocês lado a lado novamente.

Mas enquanto isso, você faz o quê? Chora? Se desespera? Vira uma imensa bolha de tristeza e carência feat solidão? Nada disso. Você se torna a mulher da sua vida!

Aproveite a leveza de ser solteira. Mude. Mude de cabelo, de roupas, de sonhos, de amizades, recrie-se. Conheça um outro carinha muito famoso: Amor próprio.

"Quando acaba, nem sempre é o fim."

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!