Unhas de Sereia!

domingo, agosto 21, 2016


Oi sereiaaas! 

Fim de semana né? Dia de dar um trato nas unhas.. E eu escolhi nada mais nada menos do que esse tema místico super lindo como inspiração. 

Mas vou confessar, sou PÉSSIMA pra fazer as unhas. De dez que eu arrumo, estrago nove. Tenho que esperar secar umas duas horas e ainda assim, tem a chance de depois de seco, eu conseguir lascar ele! 

Sério, sou um caso perdido. E pior, tive que cortar todas elas!! Uma das unhas estava quebrada em cima da carne e fui obrigada a isso. Amo minhas unhas grandes :( 


Escolhi esse tom de verde água surreal de maravilhoso, o Califórnia Viva da Impala. Esses brilhinhos super super lindinhos é o Charming da Impala também; e para não ficar sem um desenho - claro - resolvi colocar esse adesivo artesanal de flor. 

Eu amo adesivos artesanais. Mais do que as películas, acho que fica muito mais natural e charmosinho. 

Me perdoem o mau jeito pra arrumar as unhas, um dia eu chego lá! Mas enquanto isso, estou aprovada? Gostaram da escolha de cores? 

Beijos, Mila!! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!