Moda: Calçados Metalizados

terça-feira, agosto 23, 2016

Foto: Pinterest

Oi Garoutzas, uma pausa na programação normal para pedir desculpa por ontem não ter saido post, mas é que rolaram alguns problemas e não deu pra subir a publicação, mas vamos recompensa-las por isso OK?!



E Antes tarde do que nunca né?! Hoje vou falar da mais nova tendência que eu adotei e que outras blogueiras e it girls super adotaram também. Hoje vamos falar sobre sapatos metalizados! 



O acabamento metalizado aparece em sapatos de diversos modelos e dão um toque masculino (dependendo do modelo), futurista, moderno e ousado ao look. Muita gente ainda torce o nariz, mas é uma tendência incrível e que para mim veio para ficar.




Com tantos modelos acaba ficando super fácil de combinar, o segredo é apostar em roupas mais básicas e deixar o sapato em evidência. Jeans + camisa branca + metalizado = ❤

Onde comprar: Renner, Schutz, Arezzo, My Shoes, Vinci, Zara, Taquila, Passarela...

E então, gostaram dessa nova tendência? Usariam? Se sim, em qual combinação? Onde usaria? Deixe sua opinião, vou amar saber ❤

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!