Dicas para quem tem pele oleosa!

terça-feira, agosto 23, 2016


Olá meninas!! Hoje no Menina nem te conto! vamos mostrar algumas dicas de como viver bem com a sua pele oleosa. 

Muitas meninas sofrem diariamente para conseguir ter uma pele bonita, realmente peles oleosas precisam de um cuidado especial, mas o que muita gente esquece é que a pele bonita, assim como o cabelo e as unhas, começam de dentro para fora, então sempre necessário que a alimentação esteja bastante equilibrada e saudável.


Primeiro passo é retirar tudo que esteja na pele como maquiagem, protetor solar, suor antes de lavar. Para isso é recomendado o uso de demaquilantes que deixem a pele o mais sequinha possível.


Segundo passo é limpar usando sabonetes específicos para pele oleosa, eles contêm em sua fórmula propriedades que ajudam a controlar o óleo deixando o aspecto mais sequinho e sem brilho.


Apenas duas Vezes na semana recomenda se o uso de esfoliantes, passe pouca quantidade e não esfolie demais, pode causar irritação alem de deixar a pele sensível. O esfoliante tem como função a renovação celular, ajuda a eliminar manchas e estimula a produção de colágeno.

Para uma limpeza profunda, use um tônico adstringente, ele tem como função limpar os poros, mas muito cuidado, não use na região dos olhos, alem da pele da ser muito sensível, pode cair nos olhos. (serio, vocês não vão querer saber como é :'()



E finalmente mantenha sua pele hidratada e passe sempre protetor solar de toque seco! Evite cremes que deixem a pele "melada", opte por cremes de toque acetinado ou próprio para peles oleosas!

E ai meninas, nenhum bicho de sete cabeças não é mesmo? Conte para nós como vocês cuidam da pele!
Beijo Nick!!


You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!