Moda: Listras + Flores

terça-feira, agosto 04, 2015


Oi mozões! Eu ando numa fase de misturar estampas e tenho visto muito por todos os lugares que tenho ido, e vocês provavelmente também né?


Com a volta às aulas volta e meia dou meus pulos e faço mix de estampas, normalmente procuro peças com tons parecidos e assim acabo diminuindo um pouco as minhas chances de errar (não qu errar seja um problema, ok? Acontece nas melhores famílias haha. E em partes acho que faz parte, pra aprender tem que errar mesmo e na moda não tem certo e errado não, ok?!) cada um faz do jeito que gosta e se sente bem, moda não tem limites.




Depois de muito tempo de ócio vagando pelo Pinterest procurando por referências, vi vários looks com uma mistura que eu nunca usei, mas sempre vejo: listras + flores. Em especial as listras em preto e branco estão uma febre, uma peça tão basiquênha tenha se tonado o queridinho das fashionistas e agora a versão com flores em tons rosas. Sério, eu tô encantada e com certeza quem me acompanha no instagram (@isabellabernardes) ou no snap (ibellabernardes) vai ver um look meu com essa combinação.



Espero que tenham gostado tanto quando eu!
Podem aguardar, certeza que em breve vou postar um look assim haha 

P.s: Meninas essa semana vou voltar a postar os looks da semana, lembrando que o post é toda sexta e agora serão 4 looks por semana. 

Foi bem rapidinho mas espero ter ajudado! Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais e principalmente o instagram sempre post look lá. 
Bisous com amô 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Ai, que looks lindos! E que blog lindo também Isa <3 Muitamoooooor.

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Renata, fico feliz demais que tenha gostado!

      Beijão <3

      Excluir
  2. Acho essa combinação muito bonita, mas em outras pessoas, não em mim (me sinto estranha) hehe.
    bolichodaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, sei bem como é tem algumas peças e combinações que acho que nas pessoas fica bom, mas em mim não super entendo haha.

      Beijos Monique <3

      Excluir
  3. Em mim eu também acho um pouco estranho mas esse looks ficaram muito lindos.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre acontece isso com a maioria das meninas, certas peças a gente cisma que não fica bom e acha lindo nas pessoas haha

      Beijos, Talissa <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!