Look da semana #2: Blusa peplum, listras, calça de veludo + ciganinha

sexta-feira, agosto 07, 2015

Oi galeura! Mais um looks da semana, eu sei que foi depois de bastante tempo sem postar mas como estava de férias e nem tava saindo e não viajei acabei não tendo looks para postar. But, agora que o segundo semestre letivo voltou, os looks também voltaram \o/ ! E agora serão 4 looks por semana, mas infelizmente o de hoje não vai ser por uma grande falha minha peço desculpas porque esqueci de fotografar um deles, sorry :(


Calça: Forever 21 | Blusa peplum: Marisa | Jaqueta jeans: Marisa | Sapatilha: C&A


Calça: D'Luka | Blusa: Renner | Jaqueta: Marisa | Bolsa: Kipling | Alpargata: Dafiti


Calça: Renner | Blusa peplum: Marisa | Cinto: Morena Rosa | Jaqueta: Marisa | Alpargata: Dafiti

Look Bônus:


Calça: D'Luka | Blusa: C&A | Bolsa: Marisa | Sandália: Marisa 
Esse look eu amei, e queria compartilhar com vocês ele é o único antigo, os outros são todos dessa semana.

Bom meninas espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários! Aguardem até a próxima sexta para o looks da semana #2 mas se quiserem ver em "tempo real" me acompanhem no Instagram @isabellabernardes_ e no snapchat ibellabernardes.

Foi isso migas, e continuem ligadas porque vem novidade por ai! Beijos de luz 

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Amei o seu blog, tudo muito organizado e adorei o post que foi muito interessante na minha opinião. Com certeza já segui seu blog e sempre estarei aqui visitando.

    Se puder visite o meu blog, siga e comente vou adorar ter você acompanhando meus posts.

    Beijos, fica com Deus e até mais.

    www.bymonicaminel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, fico feliz demais que você tenha gostado! Isso mesmo continue visitando que vai rolar muita coisa legal ainda <3

      Beijos, com Deus também Mônica! Até breve <3

      Excluir
  2. Um: que calça mais linda, meu Deus ♥
    Dois: Adorei a blusinhaaaaa!
    Adoro essas produções com peças básicas que juntas ganham um Q a mais!

    Super beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camy ♥
      Também adoro essas combinações super simples, mas que ficam estilosinhas haha

      Super beijo ♥

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!