Moda: Calça Jogging

segunda-feira, julho 06, 2015


Com o friozinho não dá a maior vontade de sair de casa de pijama? Fala a verdade, eu sei que você já pensou nisso! (porque é o que eu penso todos os dias antes de sair). Para quem fica com essa preguiça doida de look do dia, que tal investir em uma calça que é mais confortável e lembra muito a calça de pijama? Ok, brincadeiras a parte, as Calças Jogging são lindas e despojadas, mas nada nesse universo substituí um bom pijama hahaha. Elas ficam legais porque podem ajudar a compôr looks mais elegantes quando combinadas com outras peças mais classudas, com nenhuma impressão de desleixo. É sério, fica muito sensa!  E como eu quero muicho uma resolvi fazer esse post pra inspirar vocês, e também ficarem com a mesma vontade de comprar haha.


Se apostar da maeira certa você consegue um look deusa fácil, fácil. As cores e modelos vão do mais tradicional ao mais despojado, a sua escolha vai depender muito de qual recado quer passar, ou seja qual ar quer que o look passe para quem o vê.



Uma boa aposta são as sandálias strap on, os maxi colares, jaquetas jeans, ou pequenos acessórios. A cartela de cores das calças jogging ficam no básico mesmo entre o preto, cinza e branco então pra quem quer ousar vale muito apostar em um tom marcante como os vinhos que agora estão bombando! Outra boa aposta, que alias é sempre valida são os scarpins nude que da ima impressão de perna mais alongada #asbaixinhapira hahaha



Os tornozelos geralmente ficam à mostra, mas não é regra. Também podemos encontrar calças jogging um pouco mais longas que também ficam muito legais, principalmente no modelo estampado. Eu fiz uma pesquisa e confesso que não achei a calça jogging feminina nem loja online pra trazer uma pedia de preço. Mas com certeza nas Fast Fashions vocês conseguem encontrar eu vi na Emme, e na Zara.


Espero que tenham curtido! Beijos de luz 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Essas calças são muito amor, me apaixonei por elas, acho que não ficaria nas cores basicas não e querer uma cor bem marcante tipo vinho, amei o blog, sucesso :*

    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são o amor em forma de calça? haha. Também com certeza iria me arriscar em outras cores, estou a procura de uma vinho mas ainda não encontrei haha.

      Que bom que amou, fico feliz! Sucesso pra todas nós <3
      Beijos :)

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!