Moda: Dicas para divar no inverno!

domingo, junho 21, 2015



Estamos apenas a 2 dias no inverno e como eu acho meio barra se vestir no inverno, me sinto empacotada em todas as combinações :( Porém, contudo, no entanto, todavia, recentemente encontrei alguns itens daora demais pra usar nesses dias friorentos. Vim compartilhar com as migas porque é isso que as migas fazem: ajudam umas às outras 


JAQUETA DE COURO: O que dizer além de clássico. Se me perguntassem quais são as peças essenciais no guarda-roupas de uma mulher, eu definitivamente colocaria a jaqueta de couro (fake, pufavô né?) como um dos primeiros itens da lista. Eu não consigo viver sem a minha! O ~pobrema~ é que a criatividade de vez em quando foge e a gente acaba montando aqueles mesmos looks de sempre, que ninguém nem aguenta mais ver, hahaha. Admito que isso acontece bastante comigo, já que eu quase sempre na correria pra sair de casa na realidade dos fatos é que eu penso em que roupas vou vestir o dia todo mas só consigo resolver 5 ou 10 minutos antes de sair. 


MOLETONZINHO CINZA: Pra quem não sabe SIM, eu sou a louca do cinza devo ter umas 30 peças cinzas no armário. E só de pensar em usar esses moletonzinhos já dou uma surtada e já quero comprar mais e mais (a louca compulsiva), hahahaha. Cara na boa eu recomendo! Não tem só cara de confortável não, eles são!  Eu já postei look aqui também usando um ó que era um pouco mais escuro, mas o efeito é praticamente o mesmo.


TRICÔ: Já que falamos de moletom, o tricô também não poderia ficar de fora né?! Eu amo esses tricozinhos, e sim eu sei que eles não tampam muito o frio mas são ótimos aliados na hora da produção e de são vastas oportunidades de criação. São super versáteis além de mega estilosos e confortáveis eu amo e não abro não essa estação. A combinação jeans prodrinho + tricô + botinhas/sapatilha + maxi colar acho sensacional! Ou até mesmo a combinação que tô vendo que é muito daora a combinação de tricô + franjas .


COISAS DE PELINHO: Nós já falamos sobre peças com pelinho aqui no blog. É um grande coringa, e eu digo estão diante da coisa que te faz sentir rica, como uma deusa (como uma deusa  ). Experimenta colocar um treco de pelos e tirar uma selfie pra você ver se não fica destruidora! E é aquela coisa: ce bota a roupa mega sem graça do mundo (tipo jeans e camiseta) com alguma peça de pelinhos e Pá! Tá poderosíssima. Não é todo mundo que tem coragem de sair vestida de por aí. Se for encarar a experiência, prepare-se pra ter todos os olhos em cima de você. Eu curto chamar atenção, #ficaadica é uma ótima pedida.


CALÇA ENCERADA: Peça é o sonho da minha Vida, cara na boa, preciso de uma calça dessa! Mano quer ficar mais que poderosa é usar uma calça dessa. Deixa qualquer look marromenu a cara da riqueza! Gosto muito quando usam com camisas finas (de chiffon pra ser uma clara) e também do contraste com peças mais desencanadas, tipo camisetinhas de algodão. Nunca consegui encontrar uma calça dessas que ficasse boa em mim :( (mas por ser brasileira, que não está sendo uma grande vantagem eu ainda não desisti).


GORRO: Nós que curtimos tirar selfies e fotinhos na frente do espelho, sabemos que gorros são sucesso de likes, hahahaha. Acho que é porque esse acessório te deixa um passo mais próxima daquele ideal de garota modernosa do We Heart It, ou do Pinterest sabe? Hahahaha. E o treco é gostoso demais, né? Toda vez que uso gorro me sinto super quentinha – no frio só penso em dormir e comer, então qualquer roupa que faça referência a uma dessas duas atividades me faz extremamente feliz.










OVERKNEE BOOTS: Vocês devem estar se perguntando, porque eu não falei dessas antes, e eu respondo: Eu realmente não sei porque eu não falei e estou me fazendo essas mesma pergunta HAHA. A última tendencia do mundo fashion eu não tenho muito o que dizer, porque ela fala por si só. Eu não curto muito bota de cano alto como a overknee mas confesso que tenho uma. Essa bota mara acima do joelho com certeza salvará todos os seus rolês noturnos e gelados. Pra quem quer saber eu tenho uma da Arezzo. Botas acima do joelho transformam garotinhas desesperadas em musas. That’s it, compre sua bota e sinta na pele o poder de sedução você também HAHAHA. O mais sensacional dessa bota é que você pode usar seus vestidinhos, saias e shorts no frio e ficar quentinha. Muito daora né?! 

É isso migas, espero que vocês consigam ficar lindas nos dias de frio. 
Beigos, beigos.

E pra quem não viu ainda, nosso canal do YouTube está a todo vapor! 

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oiie! to super precisando investir numas roupinhas de "couro". Acho super lindooo!! Massss $$$ nao rola.. AHAHAAHAHAA. Beijinhos.

    http://www.verdadeescrita.com/me-leva-pra-longe/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem $$ caro haha. Mas quando puder comprar pense que é um investimento a longo prazo, porque elas duram muito mesmo!

      Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Jaqueta de couro (fake né) e lã são meus favs da vida, sempre fico apaixonada por essas peças quando vou nas lojas.. Adorei o post :D

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim fake kkk. Eu também amo demais, mas sou suspeita porque sou a louca das compras hahaha

      Obrigada por participar Jeni, beijos <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!