Te odeio

sábado, maio 09, 2015


Vc me mudou de uma forma que eu nunca imaginei q ficaria. Quando chego perto de vc parece q nossas peles se repelem, parece q são imãs do mesmo polo, é a mesma sensação de quando vc liga a TV e chega perto sabe?! Parece q os pelinhos puxam hahaha', porém é uma situação boa, gostosa de sentir! Boa para o físico, agora para o psicológico já tenho minhas dúvidas. Vc me deixa boquiaberto, com a flor da pele a sentimentos, não se enganem é isso mesmo que eu quis dizer, na verdade vou traduzir o que quis dizer. Vc me deixa ao averso, ao contrário de tudo que me imaginei no presente, tudo que queria para mim agora sem, planos sem vc parece não mais fazer sentido. Confesso que deveria te esquecer, apesar de não ser tão fácil como parece, confesso que queria e tenho q seguir minha vida sem pensar em você, mas eu não consigo. Te odeio por me deixar assim, te odeio por gostar tanto de você, te odeio por te odiar/amar. Bom espero que vc tenha entendi o recado, não sei se foi bem um recado sabe!! ❤️❤️

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!