Sentimentos

sexta-feira, outubro 03, 2014

Porque você mexe tanto comigo? Poque você faz isso? Será por capricho? Ou uma forma de aparecer para os seus amigos? Falar para eles que eu estou de quatro por você? Só quero te dizer uma coisa, antes de gostar de você, gosto de mim primeiro. Hoje te vi! mas não pude ao menos dizer o que sentia. Não sei se é medo de me abrir, se é insegurança ou até medo de receber um NÃO. 

Você estava lindo como sempre, calça jeans, boné (que por sinal você ama), e camisa preta. Aquela que te deixa com os braços mais fortes do são, uma visão que eu não quero esquecer. Mas sinceramente, meus sentimentos estão confusos, eu sou confusa e indecisa hahaha quem me conhece sabe muito bem, não sei se é paixão, amor ou apenas um capricho meu. 

A única coisa que eu tenho certeza é que eu te quero!!! Isso pra mim já basta. Sei que para uma menina de 16 anos, escrever textos no celular não é muito maduro, mas para uma menina tímida já é um bom começo, minha opinião rsrs. É você que me inspira, seu corpo, seu beijo, seu cheiro. Essa foi a forma mais fácil que eu encontrei para expressar meu sentimento por você, e mais prático também. 

Expressar meu sentimento por você, em um celular, nossa dona Letícia bastante convincente hein?! kkkkk. Você agora me prende, espero que eu tenha coragem de pelo menos te dar uma dica do que eu sinto ou você podia ao menos desconfiar né, comprar uma bola de cristal e tals haha. 

E descobrir tudo o que eu quero te dizer e não consigo e tomar uma atitude definitiva pra que eu  não me iluda ou entre de cabeça nesse sentimento que está me inundando...Na realidade a unica coisa que quero que saiba é que te adoro muito e sempre quis você pra mim 

- Letícia Silva

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!